sexta-feira, 6 de março de 2009

Tardes Nubladas de segunda-feira


Solidão amiga, amada nostalgia...
Passos lentos sem precisar de companhia
Por um instante eu controlo minha vida inteira
Nas tardes nubladas de segunda-feira

Sentimentos intensos, recordações de aventuras
Alma levada pelo vento, desenho idéias futuras
O mundo agora parece ser feito a minha maneira
Nas tardes nubladas de segunda-feira

Pinto aquarela ilusória, canto canções inventadas
Lembro de eternos momentos, rio de piadas passadas
Recordo de meus amigos e faço do sério brincadeira
Nas tardes nubladas de segunda-feira

Transformo as velhas idéias em um novo pensamento
Deixo a competição cotidiana por um instante desatento
O céu faço de abrigo e a nuvem transitória minha companheira
Nas tardes nubladas de segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário